


GESTÃO DE ESTOQUE Entradas e Saídas de Mercadorias
Para a operação de uma loja fluir sem percalços, devem-se determinar processos adequados que mantenham uma gestão de estoque eficiente.
Os empreendedores sabem que o sucesso de um negócio depende de uma série de fatores e cuidar da saúde financeira é muitas vezes como aquela antiga brincadeira de palitos: ao puxar um de forma errada, todos os demais despencam. Um desses palitos dentro da empresa é a gestão do estoque, e não é missão tão fácil equilibrar o volume de mercadorias com a quantidade de vendas de forma a evitar prejuízos.
Manter um estoque eficiente depende fundamentalmente de levantamentos dos números de vendas em períodos anteriores, e é até uma conta simples a se fazer: basta dividir o volume total de determinado produto pelo tempo que levou para vender, assim se obtém a média de giro de estoque. Porém, há outros fatores que influenciam no controle de estoque de supermercados e em outros ramos de atividade.
Além de conhecer os números de entrada e saída, é primordial observar todos os detalhes do próprio negócio em relação às atividades de marketing, tecnologias disponíveis, inventários, negociações comerciais e financeiras e procedimentos realizados pelos seus colaboradores, como reposição nas gôndolas e outros.
Mais informações em publicações no nosso blog.
Qual a Importância de Contar com um Software de Gestão?
Como Fazer o Inventário de Estoque?
-
Cadastros inteligentes e intuitivos
-
Entrada(xml) e de Saída(Nf-e) de Mercadorias
-
Controladoria de Estoque
-
Pedidos de Compra
-
Emissão de NFe
-
Conferência Cega
-
Controle de Vasilhames
-
Balanço
Condições e flexibilidade para Implantação na sua Empresa

